Como conquistar agora melhores resultados pela internet

 

Estar presente, hoje, nas redes sociais, ter um site e uma loja online não são mais escolhas e, sim, necessidades para melhorar os resultados em vendas.

 

Exemplo disso é Camila Sala – proprietária da Sementes Fercam – e cliente Solomoto desde 2016. Confira abaixo o depoimento de Camila.

 

 

 ” O mundo digital é um canal de negócios muito poderoso. Pense que apenas  no Facebook são mais de 100 milhões de usuários cadastrados no Brasil e – com a segmentação certa – você pode atingir o público certo que realmente se interessa pelo seu produto. Com nossas ferramentas você abre um diálogo com esse público de uma forma rápida, eficiente e com excelente relação custo benefício. Além do Facebook, o Instagram e Google Adwords também são uma excelente estratégia para impulsionar visibilidade e vendas. O Instagram é uma ferramenta de negócios consolidada e o alcance do Google para gerar resultados dispensa maiores comentários. Além disso, você pode ainda construir o seu site, ter uma loja online, analisar estatísticas das campanhas e ter sempre à disposição uma equipe de atendimento ao cliente de primeiro nível. Desta forma, a Solomoto vem se afirmando no mercado brasileiro como uma das maiores aliadas dos micro e pequenos empresários que desejam crescer rápido e de forma eficaz”, afirma Ana Amaral, Diretora da Solomoto no Brasil.

De origem Israelense, a Solomoto já possui mais de 30.000 clientes cadastrados no Brasil e acumula muitos casos de sucesso desde o seu lançamento em outubro de 2015. Além do Brasil, a Rússia, México e LATAM vêm conhecendo as vantagens desta plataforma.

 

A Solomoto quer que sua empresa se transforme em mais um caso de sucesso no mundo digital. Para isso basta você clicar em Solomoto Brasil para alavancar também seus negócios a curto prazo.

 

Ativando sua conta agora e inserindo o código FOKQISG você ganha R$80 de presente, para ajudar a testar quaisquer ferramentas disponíveis no painel de controle ou serviços adicionais externos.
*patrocinado

s;