RME e PANDORA lançam ação de empoderamento feminino

WhatsApp Image 2017-10-25 at 14.38.15

Vendas do livro “Você é incrível”, criado em parceria com a Editora Mol, terão parte da verba repassada para projeto de aceleração
 
Por Redação RME – Fernanda Salatini
 
A Rede Mulher Empreendedora, a joalheria PANDORA e a Editoral Mol lançaram na última terça-feira uma ação de empoderamento feminino com foco em empreendedoras do setor de varejo. A PANDORA e a Mol realizaram em conjunto o livro “Você é incrível”, que será vendido nas lojas da marca e terá parte do valor das vendas revertido para a RME, a qual selecionará cinco pequenos negócios do setor de varejo liderados por mulheres para receberem um programa de aceleração de um ano.
 

Com curadoria da PANDORA, a Editora Mol desenvolveu um livro com 30 mensagens inspiradoras para mulheres. As páginas são destacáveis e podem ser usadas como cartão em presentes. Os exemplares serão comercializados pelo valor de R$7,50 nas lojas da joalheria em todo Brasil e parte da verba arrecadada será doada para a Rede Mulher Empreendedora para ser utilizada na realização do PANDORA Mulheres Empreendedoras, um programa de aceleração com foco no setor de varejo.
 

O PANDORA Mulheres Empreendedoras
 

Com o propósito de incentivar o empreendedorismo e o empoderamento feminino por meio da independência financeira das mulheres, a RME e a PANDORA criaram em conjunto um programa que tem por objetivo auxiliar o crescimento de cinco empreendimentos. Poderão participar do edital empresas formalizadas de todo Brasil, pertencentes ao setor de varejo, com pelo menos um ano de mercado, liderados por mulheres e com faturamento até R$120 mil por ano.
 

A seleção dos negócios será realizada por uma bancada formada por representantes da Rede Mulher Empreendedora e da PANDORA. As vencedoras receberão diversos prêmios, incluindo um notebook, mentorias mensais durante um ano, assinatura premium no marketplace da RME e cursos, além de reconhecimento e divulgação nos canais da RME.
O edital será aberto e divulgado no dia 01º de novembro no site da Rede Mulher Empreendedora.

s;