Inscrições do Get In The Ring no Brasil são prorrogadas

get in the ring sp

Startups de todo o Brasil podem ser inscrever até dia 29 de março
 
Representantes de startups brasileiras têm uma segunda oportunidade de serem selecionados para apresentar o modelo de negócio inovador a investidores e líderes do Brasil e do mundo, durante o Get In The Ring (GITR). As inscrições do evento, que acontece no dia 12 de abril, em São Paulo, foram prorrogadas até a próxima quinta-feira (29).
 

Para se inscrever, basta preencher o formulário online disponível no site site getinthering.co/saopaulo. Startups em estágio de crescimento serão escolhidas pela comissão avaliadora e se apresentarão para um time de jurados de peso. A vencedora irá a Portugal, com tudo pago, para representar o país na fase global da competição, de 30/05 a 04/06.
 

O evento acontece dentro de um ringue de boxe, quando cada representante fará uma breve apresentação do serviço ou produto, em inglês, para Cristiana Ancangeli, investidora no programa de TV Shark Tank Brasil; Cássio Spina, presidente da Anjos do Brasil; e João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos. Além da chance de ir para a Europa, estão em jogo uma série de prêmios, como mentorias, cursos, eventos e muito mais.
 

Quem quiser assistir ao evento –  que será realizado na sede da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP), no Jaguaré – deve se cadastrar no mesmo endereço de inscrição. Além das lutas, o Get In The Ring conta, na programação, com palestras e atrações especiais.
 

O GITR é promovido pelo Grupo Rede Mais, referência nacional quando se trata de espaços de trabalhos inovadores e aceleração de negócios.
 

s;