Adriana Barbosa e Tatiane Lobato contam suas histórias em ‘Empreendedoras por Natureza vol. II’

Screenshot_2018-04-23-13-36-44_1

Com prefácio de Rosely Cruz e escrito por Marcello Antunes e Clayton Netz, o lançamento do livro acontece no dia 25 de Abril na Fnac Pinheiros
 
Duas mulheres diferentes, mas com um instinto em comum: ambas são empreendedoras por natureza. Adriana Barbosa*, da Feira Preta, e Tatiane Lobato**, da Rede de Lavanderias Magic Clean, terão suas histórias narradas no próximo livro da série “Empreendedoras por Natureza, volume II”. O valor arrecadado com a venda será revertido para a próxima edição que trará as histórias de mais duas empreendedoras de sucesso.
 
Com prefácio de Rosely Cruz,idealizadora do projeto, o livro é o segundo de uma coleção de cinco volumes, que trará, em cada um deles, a história de duas mulheres de sucesso sob óticas diferentes, sempre visando despertar o espírito empreendedor que temos dentro de nós. O objetivo é inspirar mulheres comuns, de todas as idades, escolaridades e áreas a empreender com incentivo adicional às histórias de outras mulheres.
 
Ana Fontes da Rede Mulher Empreendedora (RME) e Rosely Cruz, uma empreendedora em série e implacável investidora anjo, fizeram parte da primeira edição dessa coleção com o prefácio da renomada jornalista e também empreendedora Ana Paula Padrão.
 
Com dicas, passo-a-passo e exemplos práticos, a coleção foca no empoderamento feminino e desmistifica o empreendedorismo como uma marca masculina.
 
*Adriana Barbosa, empreendedora, considerada um dos 51 negros mais influentes do mundo em 2017. Criou a Feira Preta, o maior evento de cultura negra da América latina que hoje conta com mais de 120 mil seguidores, 700 expositores, 600 artistas e movimenta mais de 4 milhões de reais entre seus participantes.
 
**Tatiane Lobato, em 2006 criou uma rede de lavanderia na periferia de São Paulo, Carapicuíba/Osasco, e hoje conta com 5 lojas. Tatiane iniciou sua lavanderia sem ter ao menos uma máquina de lavar roupa. A ideia inicial era terceirizar o serviço, mas acabou se surpreendendo no meio do caminho.
 
Serviço
 
Data: 25 de abril
Horário: 19h às 20h30
Local: Fnac Pinheiros
Valor: R$ 33,90
Empreendedoras por Natureza I : https://goo.gl/KuqVTd

s;