Mulheres assessoradas pelo Consulado da Mulher participarão da 4ª Vitrine SEBRAE

             

              SEBRAE convida mulheres assessoradas pelo
              Consulado para participar de grande evento

Durante os dias 20 de janeiro à 20 de fevereiro, acontecerá no Beiramar Shopping em Florianópolis, a 4ª Edição da Feira Vitrine SEBRAE. Nele, as empreendedoras assessoradas pelo Consulado da Mulher em Joinville terão mais uma oportunidade de comercialização e aprendizado.

Os empreendimentos Menina Bonita Bolsas, Panos e Pontos, Associação dos Artesãos de Joinville (Ajart), Recriando com Fibras e a empreendedora individual Marivande Mafra dos Santos, que participaram de formações oferecidas pelo SEBRAE / SC, foram convidados para participar deste importante evento, que tem por objetivo valorizar o artesanato regional e seus produtores.

Com artigos únicos e que traduzem a identidade cultural de Joinville, as empreendedoras ganharam a oportunidade de apresentar seus diversos produtos e desenvolver suas práticas de atendimento e negociação.

“É muito importante a participação dos empreendimentos em eventos que estimulam o artesanato local e a geração de renda por meio das práticas de comércio justo”, explica Lúcia Neitsch, Coordenadora de Programas Sociais de Joinville. “Com o foco além da simples obtenção de lucro, este evento irá valorizar os produtos e o trabalho desenvolvido pelas mulheres assessoradas pelo Consulado da Mulher”, completa a coordenadora.

 

Compareça:

Evento: 4ª Vitrine SEBRAE – Aroma, Sabor & ArteCatarina
Local: Vão central do Beiramar Shopping
Data: de 20 de janeiro a 20 de fevereiro de 2011
Horário: das 14h às 22h
Entrada gratuita

admin@dpg

Desenvolvimento de WebSites

Deixe uma resposta