Trajan Virada

VIRADA EMPREENDEDORA

O evento está em sua 6ª Edição. O último foi realizado nos dias 25 e 26 de abril de 2015. O evento que já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil. A cada edição, são 24 horas ininterruptas de atividades realizadas na sede da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo.

O número de pessoas, a cada edição, tem crescimento expressivo. Nesta última foram reunidos mais de 2 mil pessoas que usaram o final de semana para aprender a gerir melhor suas empresas e ouvir empreendedores falarem sobre suas experiências. Foram divididas em note “arenas de conteúdo” cerca de 2 mil empreendedores.

Vale ressaltar que a Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das “arenas de conteúdo”, seja por parte das parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento.

“A realização do evento é um grande desafio. Também sou pequena empreendedora e não disponho de muita verba. Mas graças à disposição de pessoas muito bacanas que trabalham para a fomentação do empreendedorismo no Brasil, a Virada Empreendedora vem se consagrando com grande sucesso.”, diz Ana Fontes, curadora do evento.

A VI Virada Empreendedora é realizada pela Rede Mulher Empreendedora, portal de apoio a mulheres de negócios, O evento conta com o apoio da AVON, Lojas Integradas e FGV (GVcenn).

A próxima edição será nos dias 16 e 17 de abril de 2016 na FGV-SP.

Serviço
Evento: VI Virada Empreendedora – das 14h do dia 16 de abril às 14h do dia 17 de abril.
Local: Fundação Getúlio Vargas – FGV Campus São Paulo. Rua Itapeva, 432, Bela Vista, São Paulo.
www.viradaempreendedora.com.br

admin@dpg

Desenvolvimento de WebSites

Deixe uma resposta