ARTIGOS

CADASTRO DO LIXO – PRORROGAÇÃO PARA 31/10/2019

*Por Heloisa Motoki   Ontem, 09/09/2019, todos os contribuintes de São Paulo, ficaram desesperados com a notícia de multa...
Veja Mais

Você conhece bem o seu cliente?

Por Alice Salvo Sosnowski   Uma das estratégias mais importantes para pequenas empresas é conhecer muito bem o seu...
Veja Mais

“Síndrome do tudo eu” está atrapalhando o seu negócio?

*Por Sabrina Nunes   O que é Síndrome do Tudo Eu?   É comum que você, dona do seu...
Veja Mais

Será que devo procurar um Psicólogo?

*Por Tatiana Pimenta Quando e por que você procura um profissional de saúde? A hora e o motivo para...
Veja Mais

MP da Liberdade Econômica: O que muda para o empreendedor?

*Por Heloisa Motoki   No dia 21/08/2019, o Senado aprovou a MP a liberdade econômica o texto altera o...
Veja Mais

Como fazer seu negócio dar certo e vencer a concorrência!

*Por Leandra Matos   Com o agravamento da crise econômica, social e estrutural no Brasil, muitas pessoas perderam seus trabalhos com carteira...
Veja Mais

5 atitudes para despertar o líder criativo que existe em você (e criar o futuro!)

E também uma paulada nessa tal de criatividade! (ou melhor: no que as pessoas chamam de criatividade.)   Desde...
Veja Mais

Sustentabilidade: um caminho sem volta

*Por Andréa Carvalho   Para quem não me conhece, sou Andréa, embaixadora da RME no Rio de Janeiro e...
Veja Mais

A importância da inteligência de mercado no processo de marketing

*Por Kerla de Paula   É fato que o mundo está se modificando e evoluindo numa velocidade inimaginável. No...
Veja Mais

Startups que agregam: é preciso pensar a inovação e em propósito !

*Por José Pedro Mello   Qual é a missão da sua startup? Essa é uma pergunta que todo empreendedor...
Veja Mais

Como ser bem-sucedido trabalhando em casa?

Conforme a psicóloga Fernanda Tochetto, o sucesso passa pela decisão, organização e planejamento   Há cinco anos o país...
Veja Mais

Vender mais para os mesmos clientes, é possível?

*Por Eduardo Tardelli   Ter uma grande carteira de clientes ativa, sendo, a maior parte, fidelizados e recorrentes é...
Veja Mais
1 2 3 32